Crianças |
||||
Idade |
ST |
DX |
IQ |
HT |
0-1 |
1 |
1 |
3 |
1 |
2 |
2 |
3 |
4 |
2 |
3 |
3 |
4 |
6 |
3 |
4 |
4 |
5 |
6 |
4 |
5 |
4 |
6 |
7 |
5 |
6-7 |
5 |
7 |
7 |
6 |
8-9 |
6 |
8 |
8 |
7 |
10-11 |
7 |
9 |
8 |
8 |
12-13 |
8 |
10 |
9 |
9 |
14 |
9 |
10 |
9 |
10 |
Esta é a tabela dos atributos inicias de uma criança. Do mesmo modo que o personagem com 15 anos ou mais pode evoluir partindo da base 10, 10, 10, 10, as crianças estão sugeitas às mesmas regras.
Por exemplo: para uma criança de 10 anos comprar IQ 13, seria necessário um bonus de +5 em IQ, o que custa 60 pontos (o mesmo custo para um adulto ter IQ 15).
Estas são regras da 3a edição.