Livros - 3a edição
Livros da 3a edição de GURPS traduzidos para o português.
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GURPS Módulo Básico Este é o "livro-base" de todo o sistema GURPS. Como o nome mesmo já diz, ele é o ponto de partida de todas as regras, burocracias e ensinamentos que os outros livros irão usar e explorar. |
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GURPS Fantasia Um livro que permite viajar por uma terra imaginária, contendo a descrição de um mundo fantástico que possui povos medievais e religiões reais e seres fantásticos ao estilo dos livros de Tolkien! |
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GURPS Magia Detalhamento das instruções para histórias e personagens que utilizam magia. "Muito bom!" |
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GURPS CyberPunk O GURPS Cyberpunk estende os conceitos do GURPS Módulo Básico e apresenta novos desafios - num mundo cyberpunk, a própria sobrevivência já é um grande sucesso. |
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GURPS Viagem Espacial Um clássico que recebe a versão definitiva para se tornar o melhor guia do rpg de ficção científica. O livro traz um sistema de regras detalhado e cientificamente correto para a criação de planetas e sistemas solares, mais 21 tipos de personagens, com novas vantagens, desvantagens e perícias para serem usadas em campanhas ambientadas no futuro. |
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GURPS Viagem no Tempo Este livro trás regras para a transição de mundos, NTs, culturas por meio de uma coisa mágica e (im)possível: a viagem no tempo. Em pequena escala (minutos atrás), ou em grande escala (volta aos primórdios ou avanço ao inimaginável), a viagem no tempo é um fator incrível que vai turbinar as campanhas. |
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GURPS Supers Seja um Super, habite um mundo de supers heróis e super vilões! Regras especiais, novas vantagens, novas desvantagens... Salve o mundo com mais frequência! |
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GURPS Ultra-Tech Este é um livro de referência para tecnologia de ficção cientifica, desde o século XXI até o mais longe possível no futuro. Ultra-Tech é um companheiro valioso para qualquer campanha de GURPS Viagem Espacial. Usado em conjunto com o GURPS Supers, ele fornece acessórios para heróis e vilões que querem mais do que bíceps protuberantes. |
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GURPS Tredroy Das docas ruidosas às câmaras do Conselho, das oficinas dos magos às ricas sedes das guildas, você tem aqui uma cidade completa que adicionará tempero a qualquer campanha de fantasia. Tredroy tem lugares para visitar, pessoas para conhecer, costumes, economia, política e uma pequena aventura. Este livro é um suplemento e requer o GURPS Módulo Básico para se jogar. |
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GURPS Grimório O livro apresenta mais de 400 novas magias, bem como duas novas escolas de magia. Os magos poderão se atualizar com as novas (e diversas) magias. |
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GURPS Escola de Super-Heróis Adolescência – uma época de festas, esportes e muita lição de casa. Mas na Escola Knox, esta também é a época na qual os estudantes estão experimentando suas novas super-habilidades. |
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GURPS Artes Marciais "Ele contem MUUUUUitas informações sobre lutas e métodos, mas é mais xarope do que o supers para se montar um boneco, muito mais chato, imagine que cada chute requer uma pericia, cálculos, redutores, bônus, etc. Mó burocracia!!!!" - Palavras de um jogador. |
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GURPS Conan O GURPS Conan é um livro de referência para GURPS que te permite penetrar na Era Hiboriana, uma época em que reinos esplendorosos se espalhavam por todo o mundo como mantos azuis por trás das estrelas. |
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GURPS Horror O Horror é um dos cenários mais populares para GURPS. |
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GURPS Illuminati Os Mestres secretos negaram todo o conhecimento de muitas teorias da conspiração apresentadas no novo GURPS Illuminati. “Para começo de conversa, nós nem existimos” disse um porta voz. “O Illuminati é um mito”. |
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GURPS Império Romano O GURPS Império Romano leva você a um mundo de aventuras e intrigas, gladiadores e glória. O Império Romano está repleto de opções para campanhas, desde orgias nas decadentes vilas romanas a batalhas com piratas nas costas da Sicília. Como um aventureiro na época você poderia andar pelas ruas estreitas da maior cidade do mundo e enfrentar seus perigos. |
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GURPS Psiquismo Telepatia. Teleporte. PES. Os poderes da mente... |