ARCO - NH de arco +10
Dano GDP+2D
Magia Globo de Luz - 10 metros (ilimitado e sem custo de fadiga)
Flechas Infinitas de Luz (Ao puxar o lugar onde ficaria a corda aparece uma flecha instantânea)
Criar corda (Pode-se atirar uma flecha prolongada para laçar ou para ser usada como corda com o alcance de até 200 metros);
ESCUDO - NH de escudo +10
Invulnerável
Magia Domo de Força Absoluto (Atinge a área, ilimitado sem custo de fadiga);
CHAPÉU
Capaz de convocar, criar, tirar, fazer qualquer coisa ou mágica (como se a pessoa soubesse essa magia com NH cinco é ilimitado, mas o usuário deve fazer rimas) Ex: O jogador fala: Diante do mar não temo a morte, eu quero um barco de grande porte. Ai o jogador faz o teste, se tirar abaixo de 5 o chapéu cresce e sai o grande barco, mas se ele errar o mestre escolhe alguma sacanagem para acontecer;
BASTÃO - NH de bastão +10
Cresce ate 20 metros ou encolhe ficando do tamanho do antebraço;
CAPA
Magia Invisibilidade Total para o usuário (ilimitado e sem custo em fadiga)
Pode tornar outra pessoa invisível se permanecerem parados.
TACAPE - NH de machado de 2 mãos +10
ST +10 (somente quando utilizado);
Dano Bal (após o bônus)
Magia Terremoto (ilimitado sem custo em fadiga);