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Sua aventura terminará quando você chegar em casa.
Calcule o valor do produto de seu trabalho desta noite, usando a tabela abaixo. A primeira coluna marca o valor de mercado. A segunda marca o valor que será pago pelo receptador. Obviamente, você não irá passar as moedas para o receptador — e sim gastá-las.
Se você tiver uso para algum dos objetos, poderá ficar com ele.
Item
Valor Receptador pagaráCimitarra
$650 $400Frigideira de ferro
$50 $20Chave dourada de Fatso
$20 $5Amuleto e cordão
$400 $200Garrafa de vinho raro
$100 $50Frasco de ervas comuns (12 deles)
$5 cada $2,50 cadaErvas moderadamente raras
$20 cada $10 cadaEspeciarias raras (4 delas)
$100 cada $50 cadaFrasco de pimenta vermelha
$100 $50Frasco vazio
$2 0Almofadas (3)
$50 cada $25 cadaTapeçaria
$2.000 $800Serviço de chá de porcelana
$1.500 $600Colher de prata (4)
$20 cada $10 cadaNarguilés (3)
$40 cada $10 cadaBolsa com pedras preciosas
Volte para 165 se você a tem consigoFrasco com ungüento branco
Volte para 34 se você o tem consigoBolsa de dinheiro de Fatso
$500Moedas de prata
$20Frasco com moedas de cobre
$2Moedas enferrujadas $1Com relação ao maço de papéis: O receptador ri estrepitosamente quando você o mostra. “O que é tão engraçado?”, você pergunta. Ele explica.
Se você for Alfabetizado, vá para 62.
Caso contrário, vá para 166.
Use a tabela abaixo para saber quanto valem os frascos farmacêuticos, se você tiver pego alguns ao acaso. Jogue um dado e use o resultado para determinar a coluna a ser usada. Faça um segundo lance para descobrir a linha. Repita isto para cada um dos frascos.
1 2 34
5 6 1 20 5 20 100 20 20 2 100 20 5 20 20 5 3 20 5 20 5 5 20 4 4 20 100 20 20 5 5 20 20 20 5 5 20 6 20 5 20 5 20 100Estes são valores comerciais. O receptador pagar-lhe-á metade disto.
Vivência
Você ganhará um ponto de personagem somente por ter sobrevivido, mais um ponto para cada $2.000 apurados com o roubo (no máximo 3 pontos), mais um se você chegou a lutar com o guarda. Você perderá 2 pontos para cada pessoa que matou. Você é um ladrão e não um assassino. No entanto, o resultado de sua aventura não poderá ser menor que zero. Os pontos ganhos poderão ser usados para melhorar seu nível de habilidade nas perícias que conhece, ou para desenvolver novas.
Parabéns pelo resultado do trabalho!