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Sua aventura terminará quando você chegar em casa.

Calcule o valor do produto de seu trabalho desta noite, usando a tabela abaixo. A primeira coluna marca o valor de mercado. A segunda marca o valor que será pago pelo receptador. Obviamente, você não irá passar as moedas para o receptador — e sim gastá-las.
Se você tiver uso para algum dos objetos, poderá ficar com ele.

Item
Valor
Receptador pagará
Cimitarra
$650
$400
Frigideira de ferro
$50
$20
Chave dourada de Fatso
$20
$5
Amuleto e cordão
$400
$200
Garrafa de vinho raro
$100
$50
Frasco de ervas comuns (12 deles)
$5 cada
$2,50 cada
Ervas moderadamente raras
$20 cada
$10 cada
Especiarias raras (4 delas)
$100 cada
$50 cada
Frasco de pimenta vermelha
$100
$50
Frasco vazio
$2
0
Almofadas (3)
$50 cada
$25 cada
Tapeçaria
$2.000
$800
Serviço de chá de porcelana
$1.500
$600
Colher de prata (4)
$20 cada
$10 cada
Narguilés (3)
$40 cada
$10 cada
Bolsa com pedras preciosas
Volte para 165 se você a tem consigo
Frasco com ungüento branco
Volte para 34 se você o tem consigo
Bolsa de dinheiro de Fatso
$500
Moedas de prata
$20
Frasco com moedas de cobre
$2
Moedas enferrujadas
$1

Com relação ao maço de papéis: O receptador ri estrepitosamente quando você o mostra. “O que é tão engraçado?”, você pergunta. Ele explica.

Se você for Alfabetizado, vá para 62.

Caso contrário, vá para 166.

Use a tabela abaixo para saber quanto valem os frascos farmacêuticos, se você tiver pego alguns ao acaso. Jogue um dado e use o resultado para determinar a coluna a ser usada. Faça um segundo lance para descobrir a linha. Repita isto para cada um dos frascos.

1
2
3

4

5
6
1
20
5
20
100
20
20
2
100
20
5
20
20
5
3
20
5
20
5
5
20
4
4
20
100
20
20
5
5
20
20
20
5
5
20
6
20
5
20
5
20
100

Estes são valores comerciais. O receptador pagar-lhe-á metade disto.

Vivência
Você ganhará um ponto de personagem somente por ter sobrevivido, mais um ponto para cada $2.000 apurados com o roubo (no máximo 3 pontos), mais um se você chegou a lutar com o guarda. Você perderá 2 pontos para cada pessoa que matou. Você é um ladrão e não um assassino. No entanto, o resultado de sua aventura não poderá ser menor que zero. Os pontos ganhos poderão ser usados para melhorar seu nível de habilidade nas perícias que conhece, ou para desenvolver novas.

Parabéns pelo resultado do trabalho!

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