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Pare um momento para um inventário. Você tem consigo tudo o que costuma carregar (existe uma lista na Planilha que descreve o personagem) e um saco de lona com o qual é possível carregar até 25 kg. Agora pode entrar pela janela.

Você deverá fazer um teste de Furtividade assim que entrar. Verifique em sua planilha se você tem esta perícia. Em caso positivo, jogue 3 dados. Se o resultado (a soma dos três) for menor ou igual ao seu nível de habilidade, você terá sido bem sucedido. Caso contrário, terá falhado. (Durante toda esta aventura as jogadas serão normalmente com 3 dados. Todos os testes de habilidade são feitos com 3 dados, a menos que haja alguma especificação em contrário).

Se você não tiver a perícia Furtividade marcada em sua planilha, faça uma “Jogada Condicionada”. Esta é uma jogada para verificar sua habilidade em uma arte na qual você não recebeu treinamento. O substituto para a Furtividade pode ser tanto DX-5 quanto IQ-5; aquele que for maior. Portanto, se você não tiver Furtividade em sua lista de perícias e, seus atributos IQ e DX forem iguais a 12 e 14 respectivamente, você deverá usar o maior dos dois: 14. 14 menos 5 é 9. Logo, você deve jogar os dados para obter um resultado menor ou igual a 9.

Agora faça a sua jogada.

Se você for bem-sucedido, vá para o parágrafo 128.
Em caso de falha, desvie para o parágrafo número 102.

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